ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Corinthians é pauta das principais emissoras de televisão do país


     Os clubes de futebol do eixo Rio-São Paulo são as agremiações mais pautadas nas principais emissoras de televisão do país. O Corinthians, após conquistar o Mundial Interclubes FIFA no último domingo (16), contabilizou quase 100 horas de aparição nas cinco principais emissoras de TV aberta do Brasil. Das cinco emissoras com maior audiência no País, a Band liderou, com 39 horas, 14 minutos e 49 segundos. A Globo vem na segunda colocação, com aproximadamente 27 horas, seguida de Record, Rede TV! e SBT. A pesquisa foi publicada pela empresa de pesquisa e planejamento de mídia Controle de Concorrência. 

Fonte: http://placar.abril.com.br/

Postado por Poliana Glienke as 17:49 e tem 8 comentarios
8 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Bah! Até tinha gostado do blog, mas qdo. vi aquele "policolorada" foi uma tremenda frustração.Lamentavél, só colorado vai ler esse blog.

20 de dezembro de 2012 22:07  
Blogger Poliana Glienke disse...

Sim, sou colorada... Mas escrevo sobre o Grêmio, assisto jogos do Tricolor e não vejo problemas...

20 de dezembro de 2012 23:06  
Anonymous Anônimo disse...

Tem mais coisas no mundo além do futebol. Sou gremista e sempre leio colorados. Posso não concordar mas leio. Afinal, como saber que o outro está errado sem ler o que ele diz kkkkkk Se continuar tendo notícias, política e outros esportes também vou virar leitor assíduo. Aliás, acho q já sou, né? hehehehe.


20 de dezembro de 2012 23:19  
Blogger Poliana Glienke disse...

Quem me conhece, sabe da minha paixão pelo esporte, principalmente pelo futebol. Mas este blog tem a finalidade de trazer informações de Nao Me Toque, alem de informações relevantes de outros municípios e muita informação. Desde já agradeço todas as pessoas que estão acompanhando meu trabalho. Obrigada

20 de dezembro de 2012 23:35  
Anonymous Anônimo disse...

PQ. só agradar 50%, se você pode agradar 100%. Demonstrar parcialidade clubística em jornalismo não pega bem, assim dizia o Armindo Ranzolim. Melhor seria fazer logo um blog de um time, pois em se tratando de futebol,fica quase impossível ser imparcial.A paixão clubística sempre predominará. Vide os outros blogs(Sarico,Leonardo).

21 de dezembro de 2012 10:43  
Blogger Poliana Glienke disse...

Falar de futebol não é fácil. O blog é opinativo, mas busco trazer nesse espaço textos informativos para o leitor. Esse blog é um novo trabalho e estou muito feliz pela repercussão e o número de visualizações. No inicio deste ano criei o http://polipatricia.webnode.com.br/, onde conto um pouco da minha história. A admiração pelo futebol e rádio me levaram ao Jornalismo. Já fui fanática, hoje sou profissional.

21 de dezembro de 2012 11:09  
Anonymous Anônimo disse...

Pois a minha opinião é de que não tem regra certa ou errada. Você está fazendo da maneira que lhe deixa feliz e isso vai contagiando os leitores. Sempre vão existir os que querem 'mandar' no blog mas eu acredito que o melhor caminho é o que vem de dentro, da alma.
Você já mostrou que veio completar estes blogs com uma visão diferente. Quem não gostou não vai voltar mesmo, e quem gostou agora tem mais uma fonte de entretenimento. Conte aqui também um pouco da sua história e interesses. Também queremos ouvir sobre a Poliana, suas idéias e seus sonhos. Não importa se é parcial pois sendo verdadeiro sempre agrada.
Parabéns pelo blog, a minha opinião é que veio para ficar.

21 de dezembro de 2012 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

tá bombando Poli, todo mundo falando, parabens!

21 de dezembro de 2012 13:13  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Motocicleta é furtada em Não-Me-Toque
Dois grandes duelos nas oitavas de final da Liga d...
Políticos eleitos são diplomados em Não-Me-Toque
Barcelona é 100% no Campeonato Municipal de Não-Me...
Novo assalto a caixa eletrônico em Tio Hugo
Mais 18 mil pessoas prestigiaram o evento da empre...
Final de semana violento nas estradas da região
Bem-vinda Poliana!

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET