ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Mais 18 mil pessoas prestigiaram o evento da empresa Stara


     Nos últimos três anos, a empresa Stara de Não-Me-Toque realiza uma confraternização de final de ano entre funcionários, familiares e comunidade regional. Em 2010, quando completara 50 anos, a empresa promoveu no Parque da Expodireto Cotrijal, um grande evento comemorativo. Entre as atrações, o show nacional da dupla sertaneja Victor e Léo. Em 2011, a Stara reuniu milhares de pessoas no estádio Waldomiro Graeff e trouxe para os apaixonados da música sertaneja de raízes, a dupla Rio Negro e Solimões. “Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Leo juntamente com Rio Negro e Solimões são atrações que muitas pessoas andam chão para assistir ao vivo. E o mais importante que é gratuito. – salientou o diretor presidente da Stara, Gilson Trennenpohl.

Dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano

     Em 2012, completando 52 anos de empresa familiar, a Stara protagonizou um dos maiores eventos no estádio Waldomiro Graeff. Mais de 18 mil pessoas estiveram reunidas, na última sexta-feira (14), no estádio Waldomiro Graeff para assistir a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.
     O diretor presidente da Stara, Gilson Trennepohl fez a abertura do evento apresentando um vídeo com um breve histórico da empresa e as entidades que foram beneficiadas com a arrecadação dos alimentos e dos brinquedos na troca dos ingressos. No total foram 23 entidades beneficiadas em 8 municípios da região.  Além disso, todo o lucro gerado na venda de alimentos e bebidas durante o show será dividido entre as entidades beneficentes e culturais da cidade.
     Em entrevista, o diretor presidente da Stara Gilson Trennepohl falou da importância do evento beneficente. “Toda a comunidade faz parte desse momento e por isso estamos fazendo esse show aqui no estádio Waldomiro Graeff procurando alimentos, brinquedos para as crianças, e assim elas terão um Natal melhor.” – afirmou Gilson.  
     Além do show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, que encantou os presentes com seus grandes sucessos, a programação iniciou com as apresentações da jovem talento local Stela Marys. Logo após subiram ao palco Guilherme Hansen e Rodrigo Ferrari, cantor em ascensão no cenário da música sertaneja.


Dupla sertaneja levou mais de 18 mil pessoas ao estádio Waldomiro Graeff

Ouça a entrevista do diretor presidente da Stara Gilson Trennenphol na íntegra http://www.youtube.com/watch?v=JYA7q9KuS-M
Ouça a entrevista do cantor Zezé da dupla Zezé di Camargo e Luciano na íntegra 

Postado por Poliana Glienke as 17:26 e tem 3 comentarios
3 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

É a Stara fazendo historia em NMT.

18 de dezembro de 2012 17:48  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa cidade está de parabéns, o show foi tudo de bom.

18 de dezembro de 2012 21:35  
Anonymous Anônimo disse...

O que a Stara fez, muitas empresa da região deveriam ter como exemplos, não apenas de trazer um show, mas de ajudar pessoas carentes..

Gilson e Stara, PARABÉNS!!!


Márcio

20 de dezembro de 2012 16:00  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Final de semana violento nas estradas da região
Bem-vinda Poliana!

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET