ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
O que você pediu para o Papai Noel?


 
   Chegamos no período de férias, descanso, reflexões e planejamentos para o próximo ano. Nos últimos dias o assunto que pautou os principais meios de comunicação foi o provável "Fim do Mundo". Como nada aconteceu, e a vida continua, milhares de pessoas saíram de férias com sua família para os litorais, visitar parentes para comemorar a chegada do Ano Novo.

    Eu, como todos os anos, passo o Natal com minha família na localidade de São José do Umbu, interior de Victor Graeff. Diferente dos demais dias de 2012, resolvi não acessar sites e acompanhar as principais notícias do dia pelo rádio. Cheguei a conclusão que não deveria ter ligado, pois as principais notícias foram:

- Alerta para fortes temporais no Rio Grande do Sul;

- Mais de 20 pessoas já perderam a vida no trânsito nesse feriado de Natal. O mais grave foi em Guaíba, onde 4 pessoas da mesma família perderam a vida;

- Dilma anuncia aumento de 9% do salário mínimo. Detalhe, o reajuste no pedágio já foi anunciado, 4,7% no RS;

     Com essas notícias, o que eu poderia pedir para o Papai Noel? Simples, mas na prática nem tanto. Mais atenção no trânsito, que os políticos pensem na população que os elegeu, que os governantes possam trabalhar pelo país, pois o mesmo receberá grandes eventos nos próximos anos (Copa das Confederações e Copa do Mundo). A única coisa que não tem como mudar é o clima. Como o próprio nome já diz, é uma previsão do tempo.

     Espero que 2013 seja de conquistas na vida de cada um dos leitores desse blog. Estou há uma semana integrando esse grupo de blogueiros e estou muito feliz com a repercussão das minhas postagens. Podem ter certeza, que o meu ano de 2013 será o mais especial ao longo dos 21 anos. Dia 18 de janeiro de 2013 estarei me formando em Jornalismo pela Faculdade de Passo Fundo (UPF). Esse acontecimento, juntamente com a recuperação da minha mãe, que passou por uma cirurgia no seio são os principais motivos de comemoração pela chegada do Ano Novo. E você, o que pediu para o Papai Noel? Como está projetando o Ano 2013?  

Foto: Google

Postado por Poliana Glienke as 18:43 e tem 11 comentarios
11 Comments:
Anonymous Josemari Heller disse...

sinceramente corri e me preoucupei tanto em atender meus compromissos,q não tive tempo de pedir nada,ontem de manha quando levantei,pensei o q vamos fazer para ceia,dai repartimos as tarefas cada um fez sua parte e a noite estavamos todos reunidos,30pessoas,família e amigos,deu tudo certo.Pro ano q vem eu espero tirar o pé do acelerador,pensar mais em mim,e na família,por limites,saber separar trabalho,afazeres particulares ter mais tempo pros amigos,só quero uma vida normal com horarios definidos,com mais tempo pro meu filho poder sentar conversar,trocar idéias planejar mudanças,pensar na minha casa tão abandonada,assim como pessoas q por falta de tempo tbm abandonei,mas que são tão importantes p mim.

25 de dezembro de 2012 19:14  
Anonymous Anônimo disse...

É legal te conhecer um pouco mais e saber que está se formando (parabéns!) e que te preocupa com a saúde da família.Desejo que teus sonhos se realizem.Mas já que você perguntou o que eu pedi pro Papai Noel foi um pouco mais de grana, muito mais união na minha família e um pouco mais de trabalho (não muito, o suficiente para equilibrar minhas contes, rsrsrsr). E saúde, é claro, porque sem saúde não disso acontece. Bjs e sucesso!

25 de dezembro de 2012 19:46  
Anonymous Anônimo disse...

pedi um beijo seu

25 de dezembro de 2012 21:07  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens pelo sucesso, é merecido mesmo. Natal e ano novo no fim sempre é mais aquela pausa para avaliar o ano que passou e preparar o próximo. O Natal prepara o espírito para que se apague as coisas ruins e o ano novo projeta pensamentos positivos para o futuro. É assim que vejo as festas de fim de ano. Mas como sou humano pedi sim algumas coisas para o Papai Noel, e quase todas são para ter mais chance de ver pessoas queridas felizes. Sucesso para ti neste 2013.

25 de dezembro de 2012 21:25  
Anonymous Deisi Cervo disse...

Olá amiga!Estou feliz pelas tuas conquistas e pela recuperação de sua mãe, mesmo de longe e nos vermos pouco acompanhei o que estava acontecendo. Olha o que eu pedi foi mais humildade na vida de certas pessoas, que o dinheiro ajuda, mas tbm destrói famílias. Que minha Nôna (já com seus 90 anos) tenha saúde pra ver as minhas conquistas. Que minha irmã e minhas sobrinhas sigam no caminho do bem. Que meus pais tenhão muita saúde. Que esse ano eu possa estar mais com meus amigos (falhei em muitos momentos pela distância). Que meus tios e primos sigam sempre ao meu lado, pois também são o combustível da minha vida! Saúde e paz, pq o resto, ahh o resto a gente corre atrás.. :)

25 de dezembro de 2012 22:17  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns "POLI" pela formatura, não te conheço, pois não sou de Não-Me-Toque, mas estou lendo teu blog todos os dias e estou gostando muito.Sucesso e muitas conquistas na sua carreira, a região necessita de pessoas como você.Bjs. de um GREMISTA.

26 de dezembro de 2012 10:39  
Anonymous Anônimo disse...

Eu pedi mais saúde e menos insensatez, mas Papai Noel disse pra não pedir coisas impossíveis, então, deixei a sensatez de lado e pedi um carro (que tb não veio, afe!)

26 de dezembro de 2012 12:14  
Anonymous Anônimo disse...

Pedi um País livre de político ladrão, será que vai rolar?

26 de dezembro de 2012 12:17  
Anonymous Anônimo disse...

pedi pro meu time ser campeão e ganhar na mega da virada, to fraquinho, ne?

26 de dezembro de 2012 12:41  
Blogger Poliana Glienke disse...

Que o Papai Noel atenda o pedido de cada um de vocês!!! Precisamos acreditar e lutar por esses sonhos! Abraçosss

26 de dezembro de 2012 13:43  
Anonymous Anônimo disse...

Pedi prá conhecer a POLI.

26 de dezembro de 2012 19:20  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Ipiranga goleia União na Vila Conceição
Rádio Ceres de Não-Me-Toque realiza confraternizaç...
Ônibus escolar é entregue ao município de Não-Me-T...
Corinthians é pauta das principais emissoras de te...
Motocicleta é furtada em Não-Me-Toque
Dois grandes duelos nas oitavas de final da Liga d...
Políticos eleitos são diplomados em Não-Me-Toque
Barcelona é 100% no Campeonato Municipal de Não-Me...
Novo assalto a caixa eletrônico em Tio Hugo
Mais 18 mil pessoas prestigiaram o evento da empre...

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET