ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Rádio Ceres de Não-Me-Toque realiza confraternização de final de ano


    Ao longo do ano de 2012, a Rádio Ceres através da sua equipe de esportes visitou diversas comunidades do interior de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Colorado. Além da transmissão dos jogos, os profissionais do rádio também vestiram a camisa e defenderam Não-Me-Toque em campo.
     Em Victor Graeff, a equipe de esportes da Rádio Ceres foi convidada para jogar contra o selecionado da Prefeitura, na inauguração da iluminação do campo de Futebol Sete. Em Colorado, o jogo também foi festivo. A Rádio Ceres enfrentou o selecionado do Butiaco, na abertura da temporada do Camping Ribas.
    No último domingo (23), a Rádio Ceres juntamente com o diretor de esportes de Não-Me-Toque Silvano Tramontini organizaram no estádio Waldomiro Graeff um torneio integração entre os municípios de Não-Me-Toque, Victor Graeff, Colorado e Lagoa dos Três Cantos. Mais de 80 pessoas estiveram presentes no evento comemorativo de final de ano que culminou com um almoço servido pelos organizadores.
     Com arbitragem de Luiz Carlos Donatti, popular Cascudo se enfrentaram na primeira partida da manhã Rádio Ceres e amigos contra o selecionado de Victor Graeff. Os visitantes abriram o marcador, mas Não-Me-Toque buscou o empate e a virada. O placar favorável de 3 a 1 para Não-Me-Toque não foi suficiente para garantir a vitória. Victor Graeff buscou o empate no final da partida e assim o árbitro encerrou o jogo.

Rádio Ceres e amigos

Selecionado de Victor Graeff 

     No segundo jogo da manhã, se enfrentaram Colorado e Lagoa dos Três Cantos. A equipe lagoense que havia jogado no sábado (22) a tarde em Tapera contra a Agrotap, abriu o placar no estádio Waldmiro Graeff. Em busca do gol de empate, o selecionado de Colorado buscou o gol e goleou Lagoa dos Três Cantos. De virada, os coloradenses venceram os lagoenses por 4 a 1. 

Selecionado de Colorado

     
Selecionado de Lagoa dos Três Cantos 

     Ao meio dia foi servido um churrasco à todos os convidados. A valor arrecadado com o almoço será destinado à uma entidade beneficente de Não-Me-Toque. 

Postado por Poliana Glienke as 15:27 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Ônibus escolar é entregue ao município de Não-Me-T...
Corinthians é pauta das principais emissoras de te...
Motocicleta é furtada em Não-Me-Toque
Dois grandes duelos nas oitavas de final da Liga d...
Políticos eleitos são diplomados em Não-Me-Toque
Barcelona é 100% no Campeonato Municipal de Não-Me...
Novo assalto a caixa eletrônico em Tio Hugo
Mais 18 mil pessoas prestigiaram o evento da empre...
Final de semana violento nas estradas da região
Bem-vinda Poliana!

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET