ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Assaltante morre após confronto com BM em Não-Me-Toque

Adriano do Amarante estaria dentro da residência quando a Brigada Militar cercou o local

m assaltante morreu na noite desta quarta-feira após trocar tiros com a Brigada Militar em Não-Me-Toque, na norte do Estado.

Adriano do Amarante, 22 anos, e uma outra pessoa não identificada, teriam arrombado uma residência no centro da cidade. Os proprietários estavam viajando. A Brigada Militar foi acionada e cercou o local.

Amarante teria corrido pelos telhados vizinhos, mas foi localizado. Ele trocou tiros com a BM e foi atingido nas pernas. Foi levado ao Hospital Alto Jacuí, onde morreu logo depois. O outro assaltante conseguiu fugir.

Com Amarante, foi encontrada uma jaqueta de couro com alguns perfumes nos bolsos. Ele estava em liberdade provisória do presídio de Carazinho, no norte do Estado, desde o dia 19 de novembro de 2012.

Postado por WM Internet as 12:00 e tem 16 comentarios
16 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

TIRO NAS PERNAS ...PIADA MATARAM O CARA . QUERO VER O MINISTÉRIO PÚBLICO AGORA.

10 de janeiro de 2013 12:18  
Anonymous Anônimo disse...

"Bandido Bom é Bandido MORTOO"
Chumbo neles.

10 de janeiro de 2013 13:26  
Anonymous Anônimo disse...

é menos um! de tantos merdas destes que tem por aí!!!

10 de janeiro de 2013 13:43  
Anonymous Anônimo disse...

com tiro nas pernas ou onde quer q seja,é bandido,tq matar msm...parabéns à polícia militar,um a menos....afinal,nos presídios ñ tem mais lugar msm...e lugar de bandido,solto na rua é q ñ é.....

10 de janeiro de 2013 13:43  
Anonymous Anônimo disse...

Ah tá... mataram o "pobre-coitado" que estava em liberdade provisória e roubando uma residência... O MP tem que é dar os parabéns pra estes policiais que estão dando segurança para as pessoas da comunidade.

10 de janeiro de 2013 13:46  
Anonymous Anônimo disse...

Que sirva de aviso aos bandidos da região, mas do jeito que a coisa anda, tem que derrubar uns quantos, vai vê que eles apredem.

10 de janeiro de 2013 14:00  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns a BM e também aos vigilantes e visinhos que não se omitiram em capturar este merginal.. e graças a Deus não ira perturbar mais ninguém, e certamente isso deveria acontecer mais seguido.. por que quem ña sociedade não ajuda tão não precisa atrapalhar... e já qué o código penal não muda, mudamos nós...

10 de janeiro de 2013 16:43  
Anonymous Anônimo disse...

O texto mais importante é "Ele trocou tiros com a BM...".
Se foi preciso atirar então que a BM atire. Quem assalta ou arromba sabe dos riscos. Quantas vezes matam alguém por 10 reais ou atiram nos policiais matando ou ferindo eles. Claro que prefiro que ninguém seja morto mas a polícia tem que se defender e fazer respeitar para se ter segurança. Parabéns a BM por fazer o trabalho que tanto a população pede, mesmo que para isso as vezes tenha que tomar medidas extremas. Quem atira na BM vai poupar o cidadão comum?

10 de janeiro de 2013 17:12  
Anonymous Anônimo disse...

parabens brigada.....

10 de janeiro de 2013 19:07  
Anonymous Anônimo disse...

ta tudo muito bem. a policia pegou o ladrão.
agora pergunto alguem pensou na tristeza da mãe dele? quem é mãe sabe que mãe é sempre mãe, por pior que seja um filho ,pensem nisso.......

11 de janeiro de 2013 00:03  
Anonymous Anônimo disse...

O filho sabia os riscos que corria ao cometer o roubo, assim como ele levou um tiro e morreu o bandido tb. poderia ter fugido com os produtos roubados.Será que a mão choraria tb se o bandido tivesse obtido exito nesse roubo?

11 de janeiro de 2013 10:11  
Anonymous Anônimo disse...

Mãe e pai sempre sofrem. Sejam do assaltante ou da vítima. A diferença fica por conta só de que um tem culpa e outra não. Mas realmente para mãe e pai isso não faz diferença nenhuma e o sofrimento é demais.
Não dou parabéns aos brigadianos pela morte mas sim pelo bravo atendimento em defesa da população. E espero de verdade que mortes como essa e de vítimas possam ser evitadas com mais estudo e mais oportunidades para aqueles que querem ser pessoas de bem.

11 de janeiro de 2013 10:33  
Anonymous Anônimo disse...

Como mães sabemos que sempre queremos o melhor para nossos filhos , mas se eles fazem algo errado sabemos que havera consequencias é triste mas é assim.Portanto quem tem filho no mal caminho deve estar preparada para o pior,pois pior ainda é criar bem um filho e vê-lo morrer pelas mãos de bandidos .Parabéns a polícia e que Deus de forças a essa mãe.

12 de janeiro de 2013 23:03  
Anonymous Anônimo disse...

Será que não acontece nada em NMT, ou a blogueira está de férias?

14 de janeiro de 2013 14:15  
Blogger Poliana Glienke disse...

Não estou de férias. Minha formatura é nesta sexta-feira e por isso estou bastante ocupada com a organização do evento e com meu trabalho. Peço desculpas, mas daqui a pouco farei um novo post. Abraços.

14 de janeiro de 2013 15:00  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado pela resposta, não tive e não tenho a intenção de críticar a blogueira, apenas gosto de ler as notícias de NMT e região, enfim, parabéns pela formatura e não nos deixe sem notícias, teu blog tá dez.

14 de janeiro de 2013 15:10  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Funcionários paralisam obras no estádio Beira-Rio
Prefeitura de Não-Me-Toque abre inscrições para re...
Fortes chuvas atingem Não-Me-Toque
Prefeito e vice são empossados em Não-Me-Toque
Homem morre carbonizado em Espumoso
Barcelona é punido pelas infrações na última rodad...
Incêndio consome casa em Não-Me-Toque
Árbitro de futebol é agredido gravemente em jogo d...
Árbitro de futebol é agredido gravemente em partid...
Neli Schenkel é a ganhadora do carro zero Km da Ac...

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET