ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Barcelona é punido pelas infrações na última rodada


     No último domingo (30), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque, alguns jogadores e torcedores da categoria Sub 23 do Barcelona agrediram fisicamente o árbitro da partida Ricardo Lange, o Caco.
     A confusão em campo iniciou aos 40 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. O árbitro marcou um pênalti para a equipe do Santo Antônio e alguns jogadores do Barcelona insatisfeitos com a marcação agrediram o árbitro. O fato foi registrado em súmula pelo árbitro e o Conselho  Municipal de Desporto de Não-Me-Toque (CMD) decidiu punir a equipe do Barcelona.
     Conforme o regulamento, a equipe do Barcelona perdeu os pontos na categoria Sub 23, como também o mando de campo por um jogo. Os atletas do Barcelona Pablo dos Santos, Estefâno dos Santos, Dionatan Ribas e o treinador Rudimar do Santos foram suspensos pelo município e da Liga Desportiva do Alto Jacuí por um ano. O atleta Alex Sandro Silva foi punido com dois jogos e o jogador Daniel Nascimento com um jogo.  
     Com a confusão, o jogo da categoria principal entre Barcelona e Santo Antônio não foi realizado e será disputado no final do primeiro turno.



Postado por Poliana Glienke as 11:40 e tem 1 comentarios
1 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Não estava assistindo ao jogo onde ocorreram as covardes agressões ao árbitro e aos bandeiras, mas acho um ano de suspensão pouco aos covardes que cometeram tal agressão, esse tipo de gente(melhor seria chamar de animais irracionais) deveriam ser banidos do esporte não-me-toquense.Lugar de marginal é na cadeia e não tentando se passar por gente.Para o bem do esporte esse idiotas que brigam deveriam ser varridos e chutados do esporte.Essa gente, ou melhor animais não pode conviver com quem gosta e pratica esportes.CADEIA NELES.

5 de janeiro de 2013 08:51  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Incêndio consome casa em Não-Me-Toque
Árbitro de futebol é agredido gravemente em jogo d...
Árbitro de futebol é agredido gravemente em partid...
Neli Schenkel é a ganhadora do carro zero Km da Ac...
Prefeito eleito de Victor Graeff será empossado se...
Escola de Victor Graeff lança livro “Escola Marcíl...
Talentos locais são destaque na programação do Nat...
Grêmio tem goleiros de Seleção Brasileira
Corsan de Não-Me-Toque fará novos desligamentos de...
Escola de Victor Graeff lança livro de registros

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET