ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Cônsul do Inter Gervásio Jorge Diel comemora 50 anos

“Gervásio Jorge Diel comemora  50 anos com o vice-presidente de relações sociais do Inter Gelson Pires, ex-jogador do Inter Caçapava, familiares e amigos”.

Gervásio Diel recebe das mãos do vice-presidente de relações sociais do Inter Gelson Pires uma lembrança pela passagem do seu aniversário

    Na última sexta-feira (25), a Associação dos Funcionários da Cotrijal de Não-Me-Toque recebeu uma grande festa em comemoração aos 50 anos do cooperativista, professor e cônsul do Inter de Não-Me-Toque Gervásio Jorge Diel.
     Natural de São José do Umbu, onde viveu sua infância até os 12 anos, interior de Victor Graeff Gervásio compartilhou com familiares, amigos e colegas de trabalho fatos importantes da sua vida dentro do cooperativismo. Em um vídeo com aproximadamente 15 minutos, Gervásio emocionou à todos com imagens que ilustraram diversos momentos ao longo dos seus 50 anos. Sua trajetória dentro do cooperativismo começou aos 19 anos, na Cooperativa Agropecuária e Industrial (Cotrijal). De cooperativa para cooperativa, Gervásio ainda jovem começou a trabalhar no Banco Cooperativo Sicredi, sendo hoje é vice-presidente do Sicredi Regional.
     Gervásio também é reconhecido pela sua dedicação com o esporte. Em Não-Me-Toque, já defendeu a camisa de várias equipes e conquistou vários títulos a nível municipal e estadual.
     Durante a festa, algumas pessoas prestaram homenagens ao aniversariante, entre elas o presidente do Sicredi Regional José Celeste de Negri, o gerente do entreposto sede da Cotrijal Airton Goergen, representando o Internacional de Porto Alegre, o vice-presidente de relações sociais do Inter Gelson Pires e o ex-jogador do Internacional Luiz Carlos Mello Lopes, o Caçapava.



     Além de cooperativista, professor da Universidade de Passo Fundo (UPF), Gervásio se destaca entre os colorados, pela sua paixão pela agremiação Sport Club Internacional. Desde 1989, Gervásio é o cônsul do Consulado do Inter de Não-Me-Toque. Escolhido Colorado de Fato em 2008, pelo Consulado do Inter de Passo Fundo, Gervásio tem um amor incondicional pelo Clube do Povo.
     Na oportunidade, o vice-presidente de relações sociais do Inter Gelson Pires e o ex-jogador Caçapava entregaram à Gervásio vários presentes em vermelho e branco.
     Em entrevista, Gelson e Caçapava falaram sobre o Internacional e também prestaram a sua homenagem ao aniversariante. Ouça as entrevistas. 

Caçapava http://www.youtube.com/watch?v=_bErA1SPLdM

Gelson Pires http://www.youtube.com/watch?v=lSrUXLB1laM



Postado por Poliana Glienke as 09:15 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Cotação dos produtos agrícolas
Terça-feira amanhece com céu claro em Não-Me-Toque...
Vereador de Carazinho destina seu salário à entida...
Grêmio joga bem, mas é derrotado pela LDU
Inter vence primeira partida no Gauchão
Cotação dos produtos agrícolas
Quinta-feira amanhece com céu claro em Não-Me-Toqu...
Cotação dos produtos agrícolas
Quarta-feira amanhece com céu nublado em Não-Me-To...
Larvas do mosquito da dengue são encontradas em Nã...

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET