ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Funcionários paralisam obras no estádio Beira-Rio


    

     A temporada 2013 iniciou há uma semana, e o Internacional já enfrenta os primeiros problemas do ano. Nesta quarta-feira (09), funcionários que trabalham na reforma do Beira-Rio paralisaram as obras no estádio. Os profissionais reivindicam o pagamento de melhores salários para voltar ao trabalho. Até o momento, não existe previsão de acerto e retorno normal às obras.


Foto: Jornal Zero Hora Online

Postado por Poliana Glienke as 15:58 e tem 3 comentarios
3 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Eh,eh,he... nada como um dia após o outro, os "caranguejos vermelhos" falaram que nas obras da ARENA TRICOLOR ocorria exploração dos trabalhadores, por outro lado, agora ocorre o mesmo nas obras do "REMENDÃO DA BEIRA-RIO".Meu avó tinha razão qdo. levava seu velho caminhão FNM para oficina mecânica, se trocava uma peça tinha que trocar mais quatro ou cinco, assim ocorre nas obras do REMENDÃO DA BEIRA-RIO, não vai ficar pronto nunca, pq derrubaram a metade do estádio e a outra parte tá desmoronando e os coitados dos operários vão ter que trabalhar em, recebendo a mesma coisa, mas com serviço em dobro.

9 de janeiro de 2013 18:09  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Poliana que bom este debate. O rato ai das 18:09 taxa o Gigante da Beira Rio de remendao. Como ele chamara o Maracana, o Mineirao ou o Mane Garrincha? De remendinhos? Va ser atrasado p'ra lá, o gremista invejoso. Poderia usando o chavão dos alemaes que inauguraram o Estadio de voces, chama-lo de Arena Batatal ou Batatao...NAO faco isto prefiro vê-lo como mais um grande Estadio do nosso Rio Grande. Teremos em breve a Copa do mundo neste que tu chamas de remendao. Tu estas convidado, va lá, NAO tem perigo de badernas como acontecem em outros Estadio e tu, especialmente, sera bem tratado...

10 de janeiro de 2013 15:23  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Deus, que ciumeira. Meu amigo das 15:23... De nada adianta convidar o gremistao para assistir o Copa do Mundo no Gigante para sempre, sabes por que? A inveja tambem mata e este cara, dificilmente estará entre nos quando estará sendo disputado o proximo Campeonato Mundial de Futebol.

10 de janeiro de 2013 15:53  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Prefeitura de Não-Me-Toque abre inscrições para re...
Fortes chuvas atingem Não-Me-Toque
Prefeito e vice são empossados em Não-Me-Toque
Homem morre carbonizado em Espumoso
Barcelona é punido pelas infrações na última rodad...
Incêndio consome casa em Não-Me-Toque
Árbitro de futebol é agredido gravemente em jogo d...
Árbitro de futebol é agredido gravemente em partid...
Neli Schenkel é a ganhadora do carro zero Km da Ac...
Prefeito eleito de Victor Graeff será empossado se...

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET