ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Inter vence primeira partida no Gauchão



     Enquanto o time principal do Inter se prepara em Bento Gonçalves para estrear domingo (27) contra o Caxias, o time B entrou em campo e venceu a primeira no Gauchão. Com dois gols de Maurinho, o Inter garantiu a vitória de 2 a 1 e a segunda posição na tabela de classificação.
     No último sábado (19), o Inter recebeu o Passo Fundo no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas e não passou de um empate de 1 a 1. Cassiano marcou para o Inter e João Paulo empatou para o Passo Fundo.
     Na partida contra o Cerâmica, o técnico interino Osmar Loss promoveu algumas alterações táticas e técnicas na equipe, colocando apenas um atacante em campo.
     O primeiro gol não demorou muito para sair. Aos 9 minutos, Maurinho chutou com categoria na saída no goleiro Villa. O mesmo Maurinho, nos minutos finais do primeiro tempo ampliou o placar. Aos 44 minutos, Lucas Lima entrou na área e tocou para o lado direito, onde o meia-atacante apareceu livre para finalizar. 2 a 0. Na volta para a segunda etapa, o Cerâmica descontou logo aos 2 minutos, com Dinei que entrou na vaga de Fidélis.
     Além do resultado positivo, o Inter lançou contra o Cerâmica o uniforme número 3 para a temporada 2013. Com design contemporâneo, a Nike resgata as tradicionais listras verticais em vermelho e branco, utilizadas pelo clube entre 1909 e 1912.


     O próximo adversário do Inter é o Caxias, domingo (27), às 17 horas no estádio Centenário. Na partida, o torcedor colorado poderá acompanhar a estreia dos titulares e da comissão técnica comandada por Dunga.
       Confira a ficha técnica.

*23 de janeiro de 2013
Inter 2 x 1 Cerâmica

Inter: Agenor 1; Vilela 2, Alan 3, Thales 4 e Raphinha 6; Rodrigo Dourado 5, Augusto 7, Lucas Lima 10 (Rafael Carioca), Zé Mário 8 e Maurinho 11 (Lucas Roggia); Cassiano 9 (Milton Júnior). 
Técnico: Osmar Loss.

Cerâmica: Villa 1; Bindé 2, Rodrigão 4, Marcão 3 e Fábio Fidélis 6 (Dinei); Zaquel 5, Ramos 7 (Cidinho), Cristian 10 (Danilo Goiano), Serginho Catarinense 8; Matão 9 e Zeferino 11. 
Técnico: Guilherme Macuglia.

Arbitragem: Francisco dos Santos Neto, auxiliado por Marcelo Barison e José Inácio de Souza.
Local: às 19h30min, no Estádio Vieirão, em Gravataí.
Gols: 1ºT: Gol do Inter, Maurinho aos 9 minutos; Gol do Inter, Maurinho aos 44 minutos; 2ºT: Gol do Cerâmica, Dinei aos 2 minutos.
Cartões: CerâmicaFidélis (18’1ºT), Cristian (35’2ºT), Zeferino (37’1ºT) e Bindé ; Inter - Lucas Lima (34’1ºT), Zé Mário (42’2ºT), Augusto e Raphinha.

Transmissão da Rádio Gaúcha:
Narração: Marco Antônio Pereira;
Comentário: Wianey Carlet;
Reportagens: André Silva, Zé Alberto Andrade, Diory Vasconcelos e Marcos Vinicius Schill.
Plantão: Cléber Grabauska. 

Postado por Poliana Glienke as 14:43 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Cotação dos produtos agrícolas
Quinta-feira amanhece com céu claro em Não-Me-Toqu...
Cotação dos produtos agrícolas
Quarta-feira amanhece com céu nublado em Não-Me-To...
Larvas do mosquito da dengue são encontradas em Nã...
Ladrões arrombam caixa eletrônico do Banco do Bras...
Cotação dos produtos agrícolas
Céu parcialmente nublado marca a terça-feira em Nã...
Previsão do tempo
Cotação dos produtos agrícolas

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET