ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
ARSENAL É APRESENTADO OFICIALMENTE


     Não-Me-Toque volta ao cenário estadual do salonismo com a equipe Arsenal Esporte Clube. Na noite da última quarta-feira (13) foi apresentada a equipe principal que irá disputar a Série Prata em 2013. Com o objetivo de chegar a primeira divisão do Futsal gaúcho, ou seja, a Série Ouro, a diretoria do Arsenal através do seu presidente Luciano Schmidt contratou oito jogadores com idade adulto além de sete atletas que irão subir da categoria Sub 20.                                                  
     As primeiras três semanas de treinamentos serão focadas na preparação física dos atletas. O preparador físico Fábio Brentano irá trabalhar a resistência dos atletas, pois serão dez meses de campeonato com jogos todos os sábados. Os treinos serão realizados nas terças, quartas e quintas-feiras no ginásio Municipal Breno Kirinus (Nenão).
    A estreia do Arsenal na Série Prata está marcada para o dia 06 de abril de 2013 e terá como primeiro adversário a equipe do União de Nova Prata. Na pré-temporada, a equipe nãometoquense jogará um quadrangular com as equipes do América de Tapera, Ibirubá de Ibirubá e ACAF de Cruz Alta. A data e o local ainda não foram definidos, mas segundo o técnico do Arsenal Aldo Johann serão jogos na sexta a noite e no sábado pela manhã. Além do quadrangular, o Arsenal também jogará um amistoso ainda a ser definido.
     Também fizeram a sua apresentação oficial nesta semana as equipes da categoria Sub 13 e Sub 20. A categoria Sub 13 foi apresentada na segunda-feira (11), às 18 horas, no ginásio Municipal Breno Kirinus e no momento tem no seu elenco 12 atletas que irão disputar o Campeonato Regional. O treinador será o Aldo
Johann auxiliado pelo Isau Azevedo. Já a categoria Sub 20 se apresentou na terça-feira (12), no mesmo horário e local. Assim como na categoria Sub 13, Aldo Johann irá comandar a equipe Juvenil que irá disputar o Estadual.
     Hoje (14), às 18 horas, no ginásio Municipal Breno Kirinus (Nenão) será apresentado a equipe Arsenal – Categoria Sub 15.
    A tabela de jogos da Série Prata está disponível no site da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (F.G.F.S).

Principal 

 Sub 20

Sub 13



Postado por Poliana Glienke as 15:29 e tem 1 comentarios
1 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeee jah tão querendo a serie ouro nem jogarão a prata aindaaaa nananananaa vão com calma...neness mta calma pq tem mto time bom pela frente!!!

24 de fevereiro de 2013 18:41  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Chuva forte causa transtornos à moradores em Não-M...
Arsenal lança campanha Sócio Torcedor
Arsenal estreia dia 06 de abril na Série Prata
Cotação dos produtos agrícolas
Pancadas de chuva podem ocorrer hoje em Não-Me-Toq...
Em jogo de dez gols, União e Ipiranga apenas empat...
Inter vence Grenal 395
Cotação dos produtos agrícolas
Chuva do final de semana ameniza situação de estia...
Igualdade entre as equipes é destaque no Municipal...

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET