ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Arsenal estreia dia 06 de abril na Série Prata


     “Não-Me-Toque volta ao cenário estadual do Futsal disputando a Série Prata”


     A competição que assegura duas vagas para Série Ouro 2014 está definida e inicia no dia 06 de abril de 2013. Com um projeto ambicioso, a agremiação Arsenal Futebol Clube representará Não-Me-Toque no cenário estadual do salonismo.
     A apresentação oficial do grupo principal que disputará o certame acontecerá na próxima quarta-feira (13), com local e horário a ser definido. O grupo que irá se apresentar terá no seu plantel 15 jogadores, sendo oito jogadores com idade adulta e sete da categoria sub-20. Entre as contratações, o Arsenal terá no seu grupo um atleta em nível de seleção brasileira, o jogador Marquinhos que hoje reside com sua família em Não-Me-Toque e recentemente anunciou a sua aposentadoria. Além do ala-pivô, o Arsenal confirmou a contratação do goleiro Diony Stumm, 28 anos, natural de Não-Me-Toque, considerado um dos melhores goleiros da região. Outro reforço da equipe nãometoquense é o ala Marcelo Todeschini, que após estar jogando seis anos na Itália retorna ao futsal gaúcho. Considerado a contratação de impacto, o Arsenal anunciou Ranieri Porto Barbosa, de 24 anos, natural de Tupanciretã. O ala/pivô já defendeu os clubes da John Deere Futsal, Assoeva, Guarany de Espumoso, BGF e América de Tapera. Também integrará a equipe o experiente Clóvis Birck que muito tempo jogou no futsal profissional, Guedes - pivô de referência, Giba – atleta de muita experiência e Macal, jogador que subiu da categoria sub-20. Além destes oito jogadores, outros sete irão subir da categoria sub-20.
     Para comandar a equipe na Série Prata, a diretoria do Arsenal anunciou a contratação de Aldo Johann. Na preparação física, os trabalhos serão realizados por Fabio Brentano. João Messias será o treinador de goleiros e Isau Azevedo fará os trabalhos de zeladoria e massagista.
     Ao longo de dez meses de competição, o Arsenal irá enfrentar doze equipes. São elas: Alvorada Futsal de Alvorada, ACLE de Cerro Largo, ACAF de Cruz Alta, AGF de Guaíba, Ibirubá de Ibirubá, Lagoense de Lagoa Vermelha, Tapejara de Tapejara, ASTF de Teutônia, União de Nova Prata, América de Tapera, Sapucaiense de Sapucaia do Sul e Milan de Lagoa Vermelha.  
     Na primeira fase, todos se enfrentarão em jogos de ida e volta onde os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Na segunda fase, ou quartas de final as oito equipes classificadas serão dividas em quatro grupos de duas equipes cada, onde se enfrentarão em jogos de ida e volta, classificando-se as equipes que somarem o maior número de pontos dentro dos seus grupos. Na terceira e penúltima fase da competição, as quatro equipes serão dividas em dois grupos de duas equipes cada, onde se enfrentarão em jogos de ida e volta , classificando-se as duas melhores equipes. Com vaga garantida na Série Ouro de 2014, as duas melhores equipes disputam a final, em jogos de ida e volta, onde a ganhadora se consagra campeã da Série Prata 2013.
     Todo o material esportivo será fornecido pela empresa BKR de Ibirubá.


Poliana Patricia Glienke
Jornalista
Assessoria de Imprensa do Arsenal Não-Me-Toque
54 9164 3233

Postado por Poliana Glienke as 10:08 e tem 2 comentarios
2 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

TIMINHOOO FRACOOO PRA COMEÇAR A PRATA ESSE TIME É PRA DISPUTAR RBS....VAI DEMORAR,FUTSAL MUDOUUU MUITOOO.NÃO DÁ PRA COMPARAR COM O AMÉRICA E A ASIF.

12 de fevereiro de 2013 15:30  
Anonymous Anônimo disse...

SE fosse o russo pretoo tava junto na torcida.

12 de fevereiro de 2013 18:47  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Cotação dos produtos agrícolas
Pancadas de chuva podem ocorrer hoje em Não-Me-Toq...
Em jogo de dez gols, União e Ipiranga apenas empat...
Inter vence Grenal 395
Cotação dos produtos agrícolas
Chuva do final de semana ameniza situação de estia...
Igualdade entre as equipes é destaque no Municipal...
Detroit goleia Amigos do Copo no Municipal de Vete...
Hospital São Vicente de Paulo alerta para o perigo...
Cotação dos produtos agrícolas

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET