ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Em jogo de dez gols, União e Ipiranga apenas empatam


     Em domingo típico de verão, com chuva pela manhã e sol forte à tarde, União e Ipiranga entraram em campo no estádio Carlito Berghahn em busca dos três pontos. Ambas as equipes em sete jogos conquistaram nove pontos, um aproveitamento de 42,9%. Com o objetivo de chegar ao estádio Waldomiro Graeff, União e Ipiranga proporcionaram uma bela partida de futebol aos inúmeros torcedores que se fizeram presentes no estádio.
     Jogando fora de casa, o Ipiranga da Vila Conceição iniciou a partida no campo do adversário. Em menos de dois minutos de jogo, perdeu duas chances de gol. Leandro Marangon pelo lado direito chegou forte ao ataque, mas a zaga do União atenta ao lance tirou. Em seguida, o Ipiranga tinha na cobrança de falta próximo a área, a oportunidade de abrir o marcador. O zagueiro Roan na área de ataque desperdiçou a cobrança de falta. A primeira chance de gol do União aconteceu aos seis minutos, com Bela.
     Insistente mas sem conclusão no ataque, o Ipiranga viu Bela abrir o placar para o União, aos 19 minutos da etapa inicial. Márcio chutou forte na trave e no rebote, o atacante Bela empurrou a bola para o fundo das redes. Com o gol, o União respirou no jogo e quase aumentou o escorre com Leonardo que tentou cruzar na área e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Isaias. Autor do primeiro gol, Bela na roubada de bola aproveitou a bobeira da zaga do Ipiranga e marcou o segundo gol do União, o segundo dele na partida. Os dois gols do União foram marcados nas falhas do sistema defensivo do Ipiranga.
     Aos 35 minutos, o Ipiranga buscou a reação. O zagueiro Charles do União cometeu falta na área e o árbitro da partida Tomate marcou o pênalti. Roan cobrou e descontou para o Ipiranga. Com o gol, a equipe do Ipiranga voltou a dominar a partida. Mas a pressão resultou em contra-ataque do União que não desperdiçou. Aos 45 minutos, Leonardo de cabeça colocou a bola no canto direito, vencendo o goleiro Isaias no lance.

                 Goleiro Diony vencido na jogada. Roan desconta para o Ipiranga na cobrança de pênalti

 Na volta para a segunda etapa, o Ipiranga conseguiu descontar na bola parada. Roan, novamente na cobrança de pênalti  marcou o segundo gol aos 2 minutos de jogo.  Em busca do gol de empate, Dênis aos quatro minutos empatou a partida. O União fazendo jus ao fator casa partiu novamente para o ataque. Borghetti aos 11 minutos, colocou a bola na trave. Em seguida, Márcio com perfeição cobrou falta para o União e colocou a bola no lado esquerdo de Isaias, que não se mexeu. União novamente na frente. Aos 17 minutos da etapa complementar, Dênis se antecipou ao goleiro Diony e empatou a partida.
     O que parecia muito difícil para o Ipiranga, quase se tornou real com Bié que perdeu boa oportunidade de colocar o Ipiranga a frente do marcador aos 25 minutos. Já aos 30 minutos de jogo, Daniel Muller cobrou escanteio e Michel na área cabeceou para o fundo das redes, marcando o quinto gol da equipe da casa. Faltando três minutos para terminar o jogo, o zagueiro Renan subiu mais que todo mundo na área e encobriu o goleiro Diony empatando a partida. 5 a 5. Já nos acréscimos, Márcio de frente com o goleiro Isaias perdeu a chance de marcar o sexto gol, o que garantiria a vitória do União em casa.
     Na próximo sábado, o União enfrenta a equipe do Guarani no Bairro Jardim. A rodada se completa no domingo, com Ipiranga e Santo Antônio na Vila Conceição e Harmonia e Barcelona, em São João do Gramado.



*03 de fevereiro de 2013
União 5 x 5 Ipiranga

União: Diony 1; Leonardo 2, Charles 4, Boca 26 e Cleo 6; Alessandro 13, Borghetti 5, Feijão 7 e Daniel 11; Márcio 12 e Bela 16.
Técnico: Orlácio Krüguer, o Barroso.

Ipiranga: Isaias 1; Roan 5, Carlão 17, Renan 3 e Rudi 2; Diego 8, Paulinho 20, Leandro Marangon 10 e Juliano 7; Dênis 14 e índio 18.
Técnico: Odair Bach.

Arbitragem: Tomate.
Local: às 17 horas, em Invernadinha.
Gols: 1ºT: Gol do União, Bela aos 19 minutos; Gol do União, Bela aos 30 minutos; Gol do Ipiranga, Juan aos 35 minutos; Gol do União, Leonardo aos 45 minutos; 2ºT: Gol do Ipiranga, Roan aos 2 minutos; Gol do Ipiranga, Dênis aos 4 minutos; Gol do União, Márcio aos 11 minutos; Gol do Ipiranga, Dênis aos 17 minutos; Gol do União, Charles aos 30 minutos; Gol do Ipiranga, Renan aos 42 minutos.
Cartão: União - Márcio (17’1ºT); Daniel Müller (25’1ºT); Charles (34’1ºT); Ipiranga - Leandro Marangon (19’1ºT); Paulinho Krüguer (44’1ºT); Juan (9’2ºT); Diego (15’2ºT); Índio (17’2ºT); Renan (42’2ºT). 
Vermelho: Boca.

Postado por Poliana Glienke as 09:43 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Inter vence Grenal 395
Cotação dos produtos agrícolas
Chuva do final de semana ameniza situação de estia...
Igualdade entre as equipes é destaque no Municipal...
Detroit goleia Amigos do Copo no Municipal de Vete...
Hospital São Vicente de Paulo alerta para o perigo...
Cotação dos produtos agrícolas
Quinta-feira será de temperaturas altas
Quatro pessoas morrem em acidente na BR 285, em Sa...
Mega-Sena poderá sortear seis milhões

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET