ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Não-me-toquenses se envolvem em acidente


     Na madrugada deste domingo (24), por volta das 2h30min da manhã, quatro jovens não-me-toquenses se envolveram em um acidente de trânsito na ERS 142, Km 16, rodovia que liga Carazinho à Não-Me-Toque. O acidente do tipo choque envolveu o veículo Volkswagen Polo, placas ION 4143, de Santa Maria que era conduzido por Vitor da Silva, mais conhecido por Tunico, que nada sofreu. Os quatro passageiros do veículo, entre eles Francis Eduardo Santos, Michy Santos e Janah Santos foram encaminhados aos hospitais de Carazinho e Passo Fundo. Segundo informações de familiares, Francis Eduardo Santos teria perdido o movimento das pernas.
   Inúmeras manifestações de familiares e amigos movimentaram as redes sociais. No facebook, um comentário de uma amiga esclareceu a situação dos envolvidos no acidente. “Hoje de manhã fui à Carazinho com a Tai. Nós conversamos um pouco com elas, mas logo levaram elas para o quarto. Falei com a mãe da Janah e ela nos disse que a Janah estava dormindo e que precisa ficar imobilizada. A Michy está em Passo Fundo e acredito que vai passar por uma cirurgia nesta segunda-feira (25). Falei com o tio do Francis, ele me disse que o Francis não vai mais poder andar. Queria ver meu amigo, meu coração está apertado.” Já um comentário, afirma que o condutor do veículo Polo Vitor da Silva, o Tunico estava embriagado e teria dormido ao volante. “Francis Eduardo nunca mais poderá andar por causa de um irresponsável, mas Deus permitiu que o Francis continuasse entre nós. Nossa família não vai descansar enquanto a justiça não for feita. Queremos que o irresponsável pague por isso.”
    A Polícia Estadual de Tapera também efetuou nas últimas 72 horas, a fiscalização nas rodovias de sua jurisdição. Foram fiscalizados 251 veículos, destes 57 foram atuados, sendo 19 por falta ou defeito de equipamento obrigatório, 14 por não uso do cinto de segurança, um condutor com direito de dirigir suspenso devido a pontuação, 19 por efetuar ultrapassagem em local proibido e quatro por infrações diversas.
     No sábado (23), às 13h30min, ERS 223, KM 48, município de Ibirubá a Polícia Estadual de Tapera atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais, do tipo alvo amento, envolvendo os veículos Volkswagen Voyage, placas ITL 7142 de Passo Fundo e o veículo Volkswagen Santana IBV 7032 de Selbach. Do acidente resultou em lesões corporais no condutor e passageiro do Santana e danos materiais em ambos os veículos.



Postado por Poliana Glienke as 17:11 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Cotação dos produtos agrícolas
Sexta-feira de predomínio de sol
Assembleia reelege Nei César Mânica presidente
De virada, Ipiranga vence e enfrenta a Santo Antôn...
ARSENAL É APRESENTADO OFICIALMENTE
Chuva forte causa transtornos à moradores em Não-M...
Arsenal lança campanha Sócio Torcedor
Arsenal estreia dia 06 de abril na Série Prata
Cotação dos produtos agrícolas
Pancadas de chuva podem ocorrer hoje em Não-Me-Toq...

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET