ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Arsenal goleia Alvorada Futsal fora de casa


“Experiente Clóvis, estreia com gol pelo Arsenal”

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Estadual Série Prata, o Arsenal conquistou uma importante vitória fora de casa. Com gols de Clóvis, Guedes (2), Túlio e Romarinho, a equipe de Aldo Johann trouxe a Não-Me-Toque mais três pontos, que asseguram o Arsenal entre as melhores equipes da competição até o momento.
Com entrada franca, o torcedor do Alvorada Futsal compareceu em bom número ao ginásio Municipal Tancredo Neves para incentivar a equipe que ainda não venceu em casa. Com posse de bola, as primeiras investidas foram do Alvorada que pressionava a defesa do Arsenal. Logo no primeiro minuto de jogo, o jogador Guedes do Arsenal sentiu a virilha e precisou ser substituído. Aos três minutos de partida, a equipe da casa tinha a seu favor a cobrança do terceiro escanteio, demonstrando a superioridade ofensiva. Em dois lances seguidos de ataque, Diony e Ranieri respectivamente, salvaram o Arsenal. Após a pressão inicial, o Arsenal passou a atacar, porém o bom goleiro do Alvorada Mauricio fechava o gol. Já pelo Arsenal, o goleiro Diony defendia e ao mesmo tempo atacava, tentando surpreender o goleiro Mauricio. Na metade do primeiro tempo, Aldo promoveu a estreia do experiente Clóvis, 41 anos, com a camisa do Arsenal passando tranquilidade aos demais jogadores em quadra. Aos 15 minutos de partida, o experiente Clóvis do meio da quadra chutou forte no canto do goleiro Mauricio que não conseguiu segurar a bola fulminante do camisa 6 do Arsenal. Com o gol, a agremiação não-me-toquense conquistava a segunda vitória fora de casa. No último segundo do primeiro tempo, Diony salvou, assegurando a vitória parcial de um tento à zero.
Na volta para a segunda etapa, Túlio em mais uma grande atuação, encheu o pé e de primeira chutou para defesa do goleiro Mauricio. Em seguida, na jogada de contra-ataque, Túlio novamente arriscou e o goleiro atento defendeu. Na sequência, Ranieri chutou uma bola no travessão. Em dois lances seguidos, Túlio salva o Arsenal dentro do gol e também quase marcou o gol da equipe não-me-toquesnse. Na metade do segundo tempo, Aldo promoveu a segunda estreia da noite, o jogador Tuta. Aos 11 minutos de jogo, Guedes amplia o placar para o Arsenal. Minutos depois, Guedes novamente na saída errada do Alvorada marcou o segundo dele na partida, o terceiro do Arsenal. Jogando no erro do adversário, o Arsenal criou boas chances de ampliar o placar. Dionata e Fabinho perderam respectivamente, a chance de marcar o quarto gol do Arsenal. Faltando um minuto, Túlio marcou o quarto gol e faltando três segundos, Romarinho fechou a goleada marcado o quinto gol do Arsenal.
Confira a ficha técnica:
*11 de maio de 2012
Arsenal 5 x 0 Alvorada Futsal
Arsenal: Diony 1; Túlio 2, Ranieri 10, Guedes 14 e Iago 19.
Banco: Adílson 3, Fabinho 7, Romarinho 8, Joelson 16, Luciano 21, Dionata 9, Tuta 5 e Clóvis 6.
Técnico: Aldo Johann.
Alvorada: Mauricio 99; Luiz 27, Nenê 17, Daniel 13 e Marciel 12.
Banco: Preto 14, Josué 15, Gustavo 24, Felipe 82, Eder 3, Luizon 4, Robinho 5, Ernani 6 e Igor 9.
Técnico: Cristiano.
Arbitragem: Árbitro principal: Rafael Peixoto Amaro, árbitro auxiliar: Anderson Cristiano dos Santos, anotador: Karlla Christina Souza Martins e cronometrista: Elias Luis Machado.
Local: às 20 horas, no ginásio Municipal Tancredo Neves.
Escanteios: Arsenal 6 x 13 Alvorada
Cartões: Alvorada - Luiz e Josué; Arsenal - Dionata.
Gols: 1°T: Gol do Arsenal, Clóvis faltando 5 minutos; 2°T: Gol do Arsenal, Guedes faltando 9 minutos; Gol do Arsenal, Guedes faltando 6 minutos; Gol do Arsenal, Túlio faltando 1 minuto; Gol do Arsemal, Romarinho faltando 3 segundos. 
Craque Rádio Ceres/Sandro Joalheiro e Óptica: Túlio

Postado por Poliana Glienke as 15:44 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Arsenal joga neste sábado em Alvorada
Rebanhos recebem vacina contra febre aftosa em Vic...
Stara anuncia parceria com empresa italiana Argo T...
Colisão entre trator e carro deixa uma pessoa feri...
Jovem morre em acidente de moto no interior de Não...
Bebê recebe vacina vencida em Carazinho
Arsenal inscreve quatro categorias no Campeonato E...
Caixa Econômica Federal inaugura novo estabelecime...
Atraso na documentação suspende Projeto Cidade Dig...
Tio Hugo organiza 5ª Feira Portal Rota das Terras

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET