ff





Blog da Poliana - policolorada@yahoo.com.br
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Arsenal joga neste sábado em Alvorada


“Mesmo com a folga na última rodada, o Arsenal permanece na terceira posição”.

     Torcedores do Arsenal e amantes do futsal de Não-Me-Toque e região aguardavam ansiosos pela estreia da equipe não-me-toquense no Campeonato Estadual Série Prata. A competição que assegura as duas melhores equipes à Série Ouro de 2014 iniciou no dia seis de abril, com o Arsenal estreando fora de casa. Após um mês de campeonato, o Arsenal em quatro jogos, somou nove pontos em 12 disputados, ou seja, um aproveitamento de 75%. Com 15 gols marcados e nove sofridos, a agremiação não-me-toquense continua ocupando a terceira posição, mesmo após a folga na última rodada.
     A campanha do Arsenal até o momento é exaltada pela direção e comissão técnica. Para o treinador do Arsenal Aldo Johann, a equipe está superando todas as expectativas. “A campanha do Arsenal é ótima. Lembramos que o Arsenal voltou esse ano com uma equipe principal, sem nenhum jogador de renome. É um dos times que menos investiu em contratações.”
     O Arsenal, tido pelas demais equipes como zebra da competição, fez bonito na estreia em Nova Prata, jogando contra a equipe do União.  Cauteloso, o treinador do Arsenal Aldo Johann armou sua equipe defensivamente jogando no erro do adversário. A tática deu resultado em quadra. O Arsenal, com Fabinho abriu o placar na casa do adversário. Jogando diante do seu torcedor, o União bem postado em quadra conseguiu o gol de empate e faltando vinte e seis segundos para o término do jogo, marcou o gol da vitória, mesmo com o Arsenal fazendo um grande jogo.  
     Na segunda rodada, o Arsenal estreou em casa. Com a presença de um bom público, que apoiou a equipe em quadra, o Arsenal conseguiu uma importante vitória. A equipe não-me-toquense venceu a AGF, de Guaíba, pelo placar de 2 tentos a 1. O mesmo placar de Nova Prata, porém a seu favor.  
     Já pela terceira rodada da Série Prata, o Arsenal foi à Lagoa Vermelha enfrentar a equipe do Milan e conquistou a primeira vitória fora de casa. Com gols de Guedes, Romarinho, Marcelo e Túlio o Arsenal venceu pelo placar de 4 tentos a 2.
     Na última partida antes da folga, o Arsenal recebeu a equipe do Sapucaiense e aplicou a maior goleada do Arsenal até o momento, 8 x 4.
     Neste sábado (11), o Arsenal pegará a estrada e irá à Alvorada, região metropolitana, enfrentar o Alvorada Futsal, pela quinta rodada da Série Prata. A equipe não-me-toquense buscará no mínimo um ponto para continuar nas primeiras posições da tabela.





Postado por Poliana Glienke as 15:55 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 



   

 



Últimos Posts

Rebanhos recebem vacina contra febre aftosa em Vic...
Stara anuncia parceria com empresa italiana Argo T...
Colisão entre trator e carro deixa uma pessoa feri...
Jovem morre em acidente de moto no interior de Não...
Bebê recebe vacina vencida em Carazinho
Arsenal inscreve quatro categorias no Campeonato E...
Caixa Econômica Federal inaugura novo estabelecime...
Atraso na documentação suspende Projeto Cidade Dig...
Tio Hugo organiza 5ª Feira Portal Rota das Terras
Arsenal aguarda liberação do ginásio Breno Kirinus...

Arquivos

Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET